INAUGURAÇÃO OBRAS NO LAGO

Almoço gratuito para à população de Braganey. Inauguração das obras no Lago Municipal. Sábado dia 30  á partir das 10:00 hrs no Lago.

EXPOBRAGA

36 ANOS DE BRAGANEY. EXPOBRAGA. 01 À 06 DE MAIO

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM LONGUINÓPOLIS

A administração municipal de Braganey convida a todos para a Audiência Pública. É neste sábado dia 24 ás 19 horas no salão da igreja em Longuinópolis.A sua presença é muito importante,/ vamos apresentar o projeto de melhoria da Avenida de Longuinópolis e também a nova equipe de trabalho da Unidade Básica de Saúde que foi totalmente reformada.

ENCONTRO DAS MULHERES

ENCONTRO DAS MULHERES DIA 08 DE MARÇO 19HRS SALÃO DA IGREJA

Edital de Esclarecimento

MUNICÍPIO DE BRAGANEY, Estado do Paraná, ora representado pelo Secretário Municipal de Finanças, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, informar que diante da necessidade de manutenção do "servidor" do sistema informatizado que concentra os dados da gestão municipal, por razões técnicas e de interesse público, vinculada a necessidade de maior eficiência dos equipamentos e sistema, durante o período de 29/12/2017 a 08/01/2018, o site e o portal do Município estarão temporariamente fora do ar, retornando com todas as informações a partir do dia 08/01/2018.Atenciosamente.

DIA DA CIDADANIA

DIA DA CIDADANIA - DOMINGO 17/12

Natal Luz

Vamos resgatar a emoção do Natal!O Município de Braganey vai realizar o Natal Luz, evento que vai envolver diversas atividades no mês de dezembro. As comemorações vão envolver toda a cidade, resgatando o espírito natalino, com decoração da cidade, papai Noel, shows, cultura e muito mais... Em breve programação dos eventos.