Edital de Esclarecimento

MUNICÍPIO DE BRAGANEY, Estado do Paraná, ora representado pelo Secretário Municipal de Finanças, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, informar que diante da necessidade de manutenção do "servidor" do sistema informatizado que concentra os dados da gestão municipal, por razões técnicas e de interesse público, vinculada a necessidade de maior eficiência dos equipamentos e sistema, durante o período de 29/12/2017 a 08/01/2018, o site e o portal do Município estarão temporariamente fora do ar, retornando com todas as informações a partir do dia 08/01/2018.Atenciosamente.

DIA DA CIDADANIA

DIA DA CIDADANIA - DOMINGO 17/12

Natal Luz

Vamos resgatar a emoção do Natal!O Município de Braganey vai realizar o Natal Luz, evento que vai envolver diversas atividades no mês de dezembro. As comemorações vão envolver toda a cidade, resgatando o espírito natalino, com decoração da cidade, papai Noel, shows, cultura e muito mais... Em breve programação dos eventos.