1º RECITAL ALUNOS MAESTRINA

Os Alunos da escola Maestrina se apresentam no 1º Recital. O evento acontece na Câmara de Vereadores de Braganey as 19:30 horas no dia 24 de novembro. Entrada Franca.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores de nosso município.Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto da cidade, Estado e do nosso País.Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol da do município de Braganey.Somos gratos!Administração Municipal de Braganey

II Festa CMEI Balão Mágico

O CMEI Balão Mágico organiza sua segunda festa. Nessa sexta-feira dia 27 no Centro dos Idosos. Haverá Show de Prêmios e venda de mini pizzas.

1ª Conferencia do Plano Municipal de Educação de Braganey

A Prefeitura Municipal de Braganey através da secretaria municipal de Educação e Cultura se sente honrada em convidar vossa senhoria para participar da 1ª Conferencia do Plano Municipal de Educação de Braganey, que se realizará dia 23 de outubro.

I Conferência Municipal de Educação

O Município de Braganey, através da Secretaria de Educação e Cultura convida: I Conferência Municipal de Educação. Referente ao PME- Plano Municipal de Educação (2015-2025)

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de Braganey convida a todos para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA para expor os projetos que receberão investimentos do Governo do Estado e consultar a população sobre prós e contras das obras sugeridas.