ALUNOS DE BRAGANEY VÃO RECEBER UNIFORMES GRATUITOS

Os alunos matriculados nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Braganey, vão receber um kit contendo uniformes escolares. Em clima de muita emoção e euforia que o prefeito Odair Guerreiro realizou a apresentação oficial dos novos uniformes aos pais da escola municipal Maria Célia Sandri. A solenidade aconteceu com a participação do secretário municipal de Educação e Cultura, Rubens Inácio, vice-prefeito Valdir Zielinski, secretários municipais, professores e profissionais da unidade. Alunos realizaram um pequeno desfile apresentando os uniformes aos presentes.
Para  o prefeito a entrega dos novos uniformes escolares cumpre um compromisso firmado com a comunidade “havíamos prometido que todos os alunos da rede municipal de ensino receberiam uniformes e hoje fazemos a apresentação deste belo uniforme as nossas crianças, estamos investindo forte na área da educação e vemos que o setor está evoluindo a cada dia” disse.
Neste primeiro momento os alunos vão receber gratuitamente um kit contendo: 01 calça, 02 bermudas, 02 camisetas e 01 jaqueta. A entrega é uma das formas de garantir a permanência das crianças na escola e a qualidade do nível de ensino. Durante o evento dois funcionários municipais que acabaram de se aposentar, receberam homenagem e foram presenteados pela diretora da escola, Rosangela Modolo. O sr. Daniel, motorista do ônibus e a Sra. Maria que realizava os serviços gerais na escola.

Investimentos na Educação
Além dos uniformes, a Prefeitura realiza constantes investimentos na Educação, fornecendo alimentação de qualidade aos alunos, formações constantes aos professores, reforma de unidades escolares, ampliação do Cmei Balão Mágico, 02 novos ônibus de transporte escolar, ônibus para o transporte universitário, dentre outros.