ASFALTO NO LAGO MUNICIPAL

A prefeitura de Braganey não mede esforços e está comprometida no bem-estar de toda a população. Ouvindo reivindicações dos braganeyenses a respeito das péssimas condições das estradas do Lago Municipal, o prefeito Odair Guerreiro e o vice-prefeito Valdir Zielinski, assumiram o compromisso de asfaltar os caminhos dentro da área do Lago.
Quem utilizava as vias para lazer e atividades físicas reclamava da dificuldade de locomoção devido às pedras soltas e o trajeto irregular para fazer caminhadas e corridas. O projeto tem o objetivo de dar maior mobilidade urbana, além de acessibilidade às pessoas com dificuldade de locomoção. As obras de implantação do novo asfalto estão em pleno andamento, e, em breve toda a população vai contar com asfalto de qualidade. “O Lago é Cartão Postal de Braganey e merece toda a nossa atenção e qualidade pra quem utiliza” disse o prefeito Odair Guerreiro.
O local é utilizado para realização de festas e eventos, por ter espaço adequado para receber grandes estruturas. A festa do município Expobraga é realizada no Lago Municipal e agora vai contar com o benefício de ruas asfaltadas nos dias da festa, assim como qualquer outro evento a ser realizado no local. Um novo projeto está em andamento e visa transformar o Lago em Parque Ambiental valorizando ainda mais essa área de grande riqueza em Braganey.