AUDIÊNCIA PÚBLICA EM LONGUINÓPOLIS

Desde que a nova gestão de Braganey assumiu a administração do município, foi fixado o compromisso de realizar audiências públicas, com o objetivo de ouvir os anseios da população. Na noite deste sábado (24), a comunidade de Longuinópolis recebeu a equipe da administração municipal no salão paroquial.
Além de conhecer a nova equipe de trabalho e a nova estrutura da Unidade Básica de Saúde da localidade, que foi totalmente reformada, os moradores puderam assistir a um vídeo que mostra o projeto de revitalização de toda a avenida da comunidade.
Ainda na noite os moradores expuseram suas opiniões, tiraram dúvidas, elogiaram e reivindicaram melhorias para o lugar onde vivem. O prefeito Odair Guerreiro disse que é bom ouvir a população “é muito bom realizar audiência pública, é um método que nós encontramos da administração estar mais perto da população e saber suas opiniões e reivindicações, assim podemos corrigir os erros e saber quais são os desejos do povo em cada parte do município” disse.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Valdir Zielinski, vereadores, secretários, autoridades municipais e público em geral.