BRAGANEY COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM TORNEIO E INAUGURAÇÃO DE MINI ARENA

A Prefeitura Municipal de Braganey, por intermédio da Secretaria de Esportes realizou o tradicional torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador – 1º de Maio. Foi oficialmente inaugurada a Mini arena de futebol sintético, localizada ao lado do ginásio de esportes. Denominada Arena Paraná o espaço recebe o nome Olímpio Paulo, popularmente conhecido como Negão Paraná, que muito contribuiu para o esporte de Braganey.

É o primeiro campo sintético do município e conta arquibancadas, vestiários, grama sintética de qualidade, novas traves, pintura, redes de proteção e alambrado. O torneio foi realizado com diversas equipes de trabalhadores residentes no município. O prefeito Odair Guerreiro e o vice-prefeito Valdir Zielinski deram o ponta pé inicial do torneio. A premiação foi do 1º ao 4º lugar com troféus, medalhas e valor em dinheiro.

“Hoje inauguramos esta arena com muita satisfação, nesta data que comemoramos o dia do trabalhador com este torneio tradicional que envolve atletas de nossa cidade; Todos estão de parabéns, é a valorização do esporte em nosso município” disse o prefeito Odair Guerreiro.
O secretário de Esportes Ruber Vandro enfatiza as melhorias no setor “Estamos trabalhando pelo esporte, ouvindo reinvindicações e fazendo os investimentos necessários, como as redes do campão, campeonatos nas comunidades e torneios” disse.

O ato de descerramento da faixa inaugural contou com a presença do ex-vereador Mauro, conhecido por bola 8, filho do homenageado (Olímpio Paulo) que recebeu o nome da Mini Arena.

Estiveram também presentes no ato solene: Vice-prefeito Valdir Zielinski, vereadores, Adriano da Silva, Alessandro Thiesen, Rozilda Garcia, Celestino Dernardin, Orlando Dias, Airton Zanin, secretários municipais e público em geral.

Classificação:
1º Lugar Mercado Amigão