BRAGANEY GANHA TRATOR AGRÍCOLA

Nesta sexta-feira (22), durante a reunião com os servidores públicos, o prefeito Odair Guerreiro recebeu mais uma boa notícia para o município. Trata-se de um trator agrícola New Holland TL 95 gabinado, com ar condicionado, zero hora e compatível com implementos. O valor total da máquina é de R$130.000,00 (cento e trinta mil reais).
O presidente do partido PPS de Braganey, Vinicius Mendonça, fez entrega da emenda ao prefeito Guerreiro. Os recursos vieram através dos esforços dos membros do partido de Braganey junto ao Deputado federal Rubens Bueno. O secretário municipal de Agricultura Jean Rocha e o secretário de esportes Ruber Vandro, também estiveram em Cascavel na entrega da emenda ao presidente municipal do partido.
Odair disse que a máquina veio em boa hora e vai suprir as necessidades do setor de agricultura de Braganey.