BRAGANEY INAUGURA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA

A Prefeitura Braganey acaba de inaugurar oficialmente uma nova instalação, que vai proporcionar conforto e bem-estar para os usuários do SUS que precisam de atendimento fisioterápico. Localizada no centro da cidade, em um espaço novo e totalmente equipado, a Clínica Municipal Fisioterapia foi apresentada população na manhã desta quarta-feira (05).

O novo espaço atenderá gratuitamente a população com horários e dias agendados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de cada bairro e encaminhamentos prévios. Os atendimentos serão voltados aos pacientes com fraturas em geral, e que necessitem de tratamento conservador, pós-operatório ortopédico e tratamento pós-traumático, com a atuação dos fisioterapeutas.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Odair Guerreiro, Vice-prefeito Valdir Zielinski, secretários municipais, vereadores, representantes da área da saúde, população em geral e entidades.