BRAGANEY REALIZA DESFILE EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Pelo terceiro ano consecutivo, a administração municipal de Braganey resgata e incentiva o amor e o respeito pela nossa pátria. Valorizando os munícipes e em especial aos alunos do município, foi realizada na manhã desta sexta-feira (06), o desfile cívico em comemoração a independência do Brasil. Com a participação da rede municipal e estadual de ensino, entidades do município e o exército brasileiro, a população acompanhou a marcha na Avenida da Cidade.
Desde os pequeninos dos centros municipais de educação infantil do município até os idosos do clube da melhor idade se apresentaram enaltecendo a nossa pátria. Três fanfarras estiveram realizando apresentações e ditando o ritmo para o desfile: Fanfarra municipal de Braganey, fanfarra do colégio IEMS, Fanfarra Carlos Gomes de Ubiratã além da banda do exército com o pelotão da infantaria.
“Estamos felizes pela população participar e comemorar está importante da independência do nosso país, hoje vimos aqui famílias reunidas e pessoas de todas as idades, que querem um País, um Estado e uma Cidade melhor, é assim que conseguimos mudar, através da união e da força do povo” disse o prefeito Odair Guerreiro.
O comércio de Braganey fechou as portas pela manhã para acompanhar a marcha. As apresentações aconteceram neste dia seis para que a banda do exército e fanfarras pudessem participar do evento, sendo que se comemora a semana da pátria e não apenas o dia 07 de setembro.