BRAGANEY RECEBE ÔNIBUS PARA ATENDIMENTO NA SAÚDE

O município de Braganey recebeu um ônibus zero quilometro na tarde deste sábado (7). O veículo fará o transporte de pacientes eletivos para procedimentos médicos à cidade de Cascavel. O ônibus vem equipado com ar condicionado, refrigerador, bagageiro e plataforma elevatória para acessibilidade de pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção.
Para o prefeito Odair Guerreiro o carro vem reforçar a qualidade no atendimento do setor “estamos cumprindo o nosso plano de governo, antes a população que se deslocava para fazer procedimentos nas cidades vizinhas, tinha que ficar o dia todo lá, pois, não havia logística no transporte, agora quem vai de manhã volta no mesmo período; esse novo veículo veio para colaborar ainda mais com esse método de transporte implantado em nossa administração, um ônibus novo totalmente equipado e confortável para transportar a nossa gente” disse o prefeito.