BRAGANEY RECEBE PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Na terça-feira (12), foram entregues os Troféus, as Menções Honrosas e os Certificados de Reconhecimento da 7ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), gestores públicos municipais foram reconhecidos pelos bons projetos inscritos nesta edição. O evento foi prestigiado por deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais.

Foram mais de 200 projetos inscritos e 52 premiados, de 41 municípios do Paraná. O tema do prêmio de 2019 foi urbanismo e Braganey foi premiado com o “programa viver melhor em Braganey“, que trata de resgatar o estímulo ao esporte e da reestruturação dos espaços públicos, para incentivar projetos das outras secretarias. A iniciativa beneficiou diretamente 79% da população de todas as idades e gêneros.

“É uma grande honra receber um prêmio dessa magnitude. Estamos dedicando os nossos esforços e trabalhando duro para reconstruir o município, e, esse prêmio só nos mostra que estamos no caminho certo”, relata o prefeito de Braganey, Odair Guerreiro.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega da premiação, o prefeito Odair, vice-prefeito Valdir Zielinsik, chefe de gabinete Joel Mendonça, acompanhados de suas esposas.