BRAGANEY RECEBEU A 4ª ETAPA DO FERMOP

Talentos da música emocionaram o público que lotou o Salão da Igreja Católica de Braganey, que sediou na noite deste sábado (15) a quarta etapa do Fermop 2018 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). Os calouros dos municípios de Anahy, Braganey, Boa Vista da Aparecida, Catanduvas, Corbélia, Cascavel, Campo Bonito, Iguatu e Três Barras do Paraná se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Kids se apresentaram no evento.

Na noite foram conhecidos os finalistas do festival, que concorrem a mais de R$ 30 mil em prêmios. O Evento é organizado pela AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

O prefeito Odair Guerreiro enfatizou a importância do evento no município “A cultura está sendo valorizada em nosso município, é uma imensa satisfação receber um festival deste porte em Braganey, a AMOP está de parabéns pela organização deste evento” disse.
A grande final será realizada no dia 29 de setembro, em Nova Aurora. A animação é da banda Hora Nacional. O evento é realizado pela Amop (Associação dos Municípios do este do Paraná), com patrocínio da Itaipu Binacional.

Estiveram presentes: O prefeito de Iguatu Vladimir Barella, prefeito de Anahy Carlos Reis, prefeito de Campo Bonito Antonio Dominiak, prefeito de Três Barras do Paraná Helio Bruning, vereadores e secretários municipais de vários municípios, primeiras damas, profissionais de imprensa, torcidas de várias cidades e público em geral.

Classificação:

Na categoria Sertaneja, os finalistas são Irmãos Freitas, de Anahy, e Eder & Everton, de Boa Vista da Aparecida. Na categoria Popular, os finalistas são Allan Pinaffi, de Iguatu, e Everton, de Três Barras do Paraná. Na categoria Kids, os finalistas são Bianca, de Catanduvas, e Cristiane Scopel, de Três Barras do Paraná. Na categoria Gospel, os finalistas são André & Irene, de Três Barras do Paraná, e Daiane Suellen, de Campo Bonito. A torcida mais animada foi a da cidade de Campo Bonito.