BRAGANEY TERÁ CLÍNICA DE FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Braganey vai inaugurar uma nova instalação, que vai proporcionar conforto e bem-estar para os usuários do SUS que precisam de atendimento fisioterápico. Localizada no centro da cidade, em um espaço novo e totalmente equipado a nova clinica de fisioterapia está em fase final de instalação.
A estrutura é pioneira em nossa microrregião e vai atender com qualidade todo o município de Braganey. Vários investimentos estão sendo realizados no setor de saúde. Melhorias na estrutura da UBS de Longuinópolis com maior cobertura no atendimento médico, novos veículos, ambulâncias e ônibus para a área da saúde, licitação de medicamentos, reabertura da UBS da Samália, mais médicos, laboratório de análises clinicas na cidade entre outros feitos e melhorias.“Estamos felizes com mais essa conquista para nossa população, temos muitas novidades para o setor de saúde para esse ano, ainda tem muita coisa para ser feita a clínica de fisioterapia em breve vai começar os atendimentos” enfatizou o prefeito Odair Guerreiro.