CALÇADAS SÃO DANIFICADAS EM BRAGANEY

A atual administração de Braganey atendendo a antigas reivindicações da população, está realizando obras de novas calçadas no centro da cidade.  As novas calçadas e meio fios seguem padrão e a lei de acessibilidade. Infelizmente maus motoristas acabaram destruindo parte destas novas benfeitorias. Segundo relatos uma caminhoneta não conseguiu realizar a conversão destruindo a calçada e o meio foi em frente a Unidade Básica de Saúde.
Já em frente ao restaurante Ceni na Avenida Bossolan, populares afirmam que um trator amarelo com uma plantadeira agrícola de cor verde passou por cima da calçada danificando os blocos de concretos que formam os passeios públicos. A administração está identificando os condutores e tomando medidas cabíveis.
Atos negligentes que destroem o patrimônio do povo de Braganey. É o dinheiro público tendo que ser reinvestido por causa de pessoas descuidadas que acabaram danificando um bem recém construído.
Solicitamos a população que denunciem estes e outros atos de vandalismo contra o patrimônio público. São bens e investimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, ajude a cuidar do que é seu. Denuncie!

Compartilhe: