CAMINHÃO CAÇAMBA É ENTREGUE AO SETOR DE OBRAS

O prefeito anunciou a chegada de mais dois novos ônibus escolares.

A administração de Braganey através do prefeito Odair Guerreiro e do vice-prefeito Valdir Zielinski, realizaram a entrega oficial de mais um veículo ao setor de obras do município. O caminhão caçamba Ford Cargo 2629, 0km, trucado e traçado foi entregue ao secretário Nelson Nunes após carreata para demonstração á população. O veículo é um dos mais fortes da categoria integrados na frota do município e foi destinado através do então deputado federal Nelson Padovani.

"Estávamos necessitando deste veículo para auxiliar e dar agilidade nos trabalhos, tanto no interior, na cidade e distritos" afirma o prefeito. Guerreiro ainda anunciou a chegada de dois novos ônibus que integrarão a frota do transporte escolar de Braganey. A frota de veículos do município está sendo totalmente renovada, veículos antigos serão substituídos gerando economia aos cofres públicos, já que os novos carros e máquinas não geram tanta manutenção.

O secretário de viação obras e urbanismo de Braganey comemora a chegada do caminhão " é um veículo de grande importância, muito forte e vai estar sendo muito bem utilizado" diz Nelson Nunes.

O setor de administração também recebeu no mesmo dia, um veículo uno 0 km que também foi apresentado junto com o caminhão caçamba, os recursos para aquisição vieram do deputado Schiavinato.