DEPUTADO FRANGÃO DESTINA R$ 400 MIL PARA SAÚDE

Há poucos dias o prefeito Odair Guerreiro e equipe, receberam o Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello em Braganey. Durante a visita o prefeito expôs a vontade de realizar a revitalização do Parque Vereador Vicente Perinazzo, mostrando ao deputado as reais condições do local, além dos projetos idealizados. Frangão se dispôs a ajudar o município com uma verba de R$ 400 mil, destinada ao setor da saúde, sendo que nesta terça-feira (26), um ofício do gabinete do parlamentar informava que o dinheiro já estava na conta do município.

Segundo Frangão a verba de custeio é para a saúde, sendo que o município de Braganey está economizando e pode assim alcançar mais facilmente a revitalização do parque, “Com esses R$ 400 mil, ficarão faltando R$ 200 mil para completar os R$ 600 mil estimados para a tão sonhada revitalização do Parque da Cidade, que será possível graças à economia que a Prefeitura terá com este maravilhoso e expressivo aporte e tudo de conformidade com nossos entendimentos, celebremos, pois, mais esta conquista para a população de Braganey. Outras prosseguirão” disse o deputado.

O prefeito Odair comemorou a conquista “O deputado Frangão esteve aqui e se fez o compromisso de destinar essa verba para Braganey, e cumpriu com sua palavra, quem ganha com isso é a nossa população” enfatizou Guerreiro.