DEPUTADO GARANTE RECURSOS PARA SAÚDE

Em visita à Braganey para inauguração da Escola Rural Municipal Marechal Deodoro de Longuinópolis, o Deputado Federal Zeca Dirceu (PT), esteve conversando com o prefeito Odair Guerreiro e equipe no gabinete da prefeitura. O deputado garantiu recursos para a área da saúde, especificadamente para o setor de fisioterapia do município.
Na ocasião o prefeito enfatizou a importante obra da escola que o deputado destinou recursos e agradeceu pela visita “não interessa a posição partidária estamos trabalhando por um Braganey melhor para todos, independente do partido queremos que a população seja beneficiada com recursos e melhorias” disse o prefeito.
Zeca Dirceu agradeceu a hospitalidade “agradeço o prefeito por me receber e convidar para a inauguração da escola, já consegui diversos recursos para Braganey, hoje trago mais um para área da saúde” relatou o deputado.