DOMINGO É DIA DE PESCA NO LAGO DE BRAGANEY

Pescadores do município tem o objetivo de pescar grandes peixes no lago Vereador Vicente Perinazzo de Braganey. O próximo domingo (24/11) promete ser um dia especial para famílias do município, para viver momentos de descontração e lazer. Várias pessoas já garantiram presença na Pesca no Lago. A competição vai premiar os pescadores com troféus para os três maiores peixes pescados, o pescador mais velho e o mais novo também serão premiados.

Quem quiser participar do evento deverá preencher uma ficha de inscrição, os interessados devem doar 1kg de alimento não perecível, que será revertido as entidades municipais. Lembrando que só poderão participar moradores de Braganey, está proibido o uso de molinetes. A idade mínima de participação é de 5 anos de idade, menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais/responsáveis, mediante de declaração assinada. Está estipulado o limite de até 5 kg pescados ou 5 peixes, não podendo ultrapassar 5kg. O evento terá início às 13:30hrs e terá fim as 18:00hrs de domingo. Também é proibido a entrada na água para desenroscar linhas ou anzóis, jogar lixo na água e/ou nas margens, bem como utilizar redes de pesca, tarrafas e outros equipamentos similares. As iscas ficam por conta dos pescadores.

Inscrições:
Agropecuária Braganey