ESCOLA NOVA EM LONGUINÓPOLIS

O prefeito Odair Guerreiro inaugurou a escola municipal rural Marechal Deodoro em Longuinópolis. Os recursos são provenientes do governo federal, por intermédio do deputado federal Zeca Dirceu que também participou da solenidade de inauguração, juntamente com o deputado estadual professor Lemos.

Os alunos do distrito necessitavam de instalações adequadas para um ensino de qualidade naquela localidade. A escola conta com duas salas de aula, banheiro, cozinha e sala de direção. O município de Braganey vai investir ainda recursos próprios para adequações do prédio, para então iniciar as aulas no local.

“A educação de nosso município tem muito a ganhar com está escola, agradecemos ao empenho do deputado em trazer essa obra para nossa cidade” disse o prefeito. Para o Deputado Zeca Dirceu as instalações vão garantir um futuro melhor “A obra vai suprir a demanda da educação fundamental da comunidade e permitir um futuro melhor aos filhos dessa terra, lá em Brasília estamos lutando por uma educação de qualidade” enfatizou o deputado.

Participaram da solenidade: Vice-prefeito Valdir Zielinski, vereador AlessandroThiesen, vereador Adriano da Silva, vereador Celestino Denardim, secretário de Educação do município Rubens Vicente, secretários municipais, diretores de escolas e colégios, representantes políticos e público em geral.