GUERREIRO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Braganey. A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. O prefeito Odair Guerreiro recebeu o veículo na manhã desta quarta-feira (17).
A ambulância é totalmente equipada com aparatos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial. O recurso de R$ 170 mil para a aquisição da ambulância foi destinado por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Takayama.
“Nossa saúde estava falida quando assumimos o município, sabemos que ainda tem muito a se fazer pelo setor, estamos trabalhando para melhorar a qualidade da saúde municipal, essa nova ambulância vem reforçar a frota, um veículo novo e equipado para beneficiar a população de Braganey” disse Guerreiro.
A ambulância 0 km foi entregue ao prefeito em frente a prefeitura, breve o veículo já estará á disposição da secretaria municipal de saúde.