GUERREIRO REINAUGURA SALÃO COMUNITÁRIO E ANUNCIA NOVAS OBRAS EM LONGUINÓPOLIS

A manhã de sábado (02), foi marcada pela reinauguração do Salão Comunitário de Longuinópolis. O local estava abandonado a muito tempo e precisava de uma grande reforma. Vidros, porta e janelas estavam quebradas, móveis deteriorados, estrutura danificada, entre outros. O governo municipal investiu cerca de R$ 80 mil para a reforma, compra de acessórios e equipamentos que estarão disponíveis aos moradores. O mobiliário e utensílios da cozinha serão todos novos e já estão em fase de licitação, o piso foi adequado e recebeu cerâmica, a rede elétrica interna recebeu melhorias, reforma do telhado e colocação de forração em PVC, o prédio recebeu pintura, nova placa e toldo na entrada.

O prefeito Odair Guerreiro comemorou a reinauguração “morei em Longuinópolis por mais de trinta anos e hoje fico feliz de entregar essa obra, o Salão Comunitário será de grande serventia para essa comunidade” o gestor ainda anunciou novos investimentos e ações na localidade, “Longuinópolis recebeu melhorias no prédio da unidade de saúde, agora temos um médico de segunda a quinta-feira atendendo aos moradores com uma excelente estrutura, mas vamos investir mais; queremos fazer um campo de futebol suíço e já estamos articulando a construção, o CMEI aqui da comunidade em breve estará recebendo novas obras de reforma, em breve a avenida central receberá obras de revitalização, uma nova ambulância está sendo encaminhada para auxiliar o setor de saúde, temos vários projetos junto a assistência social que estarão sendo desenvolvidos aqui” finalizou.

Estiveram presentes na inauguração o presidente da Câmara de Vereadores de Braganey Adriano Zielinski, o vereador Orlando Dias, vereador Alessandro Thiesen, vereador Celestino Denardin, secretários municipais, polícia militar, conselho tutelar e população em geral. A administração ainda encarregou a servidora popularmente conhecida como Detinha para administrar o salão comunitário, dando mais organização para realização de eventos já que ela é moradora da comunidade. Longuinópolis estará recebendo o maior investimento de sua história, são obras e ações que vem de encontro com as necessidades do local.