INAUGURADA A NOVA ESTRUTURA DO CMEI BALÃO MÁGICO

Uma nova estrutura foi construída para atender a demanda de alunos no Centro de Educação Municipal Balão Mágico. O novo prédio é maior que o antigo e propicia abertura de mais vagas para atender as crianças. O novo espaço conta salas de aula, uma brinquedoteca, além de sala de professores, refeitório, cozinha e banheiros adaptados nos padrões de acessibilidade.Além da ampliação da estrutura predial, a instituição de ensino também foi equipada com móveis e eletrodomésticos. Agora 100% dos alunos podem ser atendidos pelos CMEI's, já que Braganey era a única cidade da comarca que ainda não atendida toda a sua demanda no quesito ensino infantil. Mais um compromisso cumprido pela gestão 2017/2020.
O prefeito Odair Guerreiro enfatiza "Essa ampliação era mais um compromisso que assumimos com a população de Braganey, hoje ele se torna realidade e ainda muito melhor do que tínhamos planejado, parabéns ao nosso povo por esta conquista" disse.

INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO
A educação de Braganey está seguindo em um novo patamar, são diversos investimentos que vem de encontro com as necessidades da área, como: Aquisição de dois novos ônibus para o transporte escolar, reforma de escolas e CMEI's, novos equipamentos e materiais, implantação do uniforme escolar gratuito, ônibus para transporte universitário dentre outros.