LONGUINÓPOLIS VAI RECEBER CAMPO DE FUTEBOL

Mais uma reivindicação da comunidade que está sendo atendida pelo Governo Municipal. Máquinas e servidores da prefeitura, já estão trabalhando na construção de um campo de futebol em Longuinópolis.
As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município, visando a valorização do esporte e o entretenimento. O campo de futebol suíço está sendo implantado próximo ao CMEI, é terá 30x50 metros. A Secretaria de esportes de Braganey também planeja realizar campeonatos e torneios assim que as obras estiverem concluídas.

OBRAS EM LONGUINÓPOLIS
A atual gestão do município está trabalhando em todos setores realizando obras tanto com recursos estaduais e federais, mas, principalmente com recursos próprios, dinheiro proveniente dos impostos municipais.

Confira algumas obras na comunidade:
- Reforma/melhorias da Unidade Básica de Saúde
- Novo mobiliário e equipamentos de saúde
- Implantação de atendimento médico semanal e equipe especializada
- Novos veículos da saúde
- Reforma do Salão Comunitário
- Novo Mobiliário e eletrônicos p/ o salão comunitário
- Revitalização da Avenida da comunidade, calçadas, iluminação de led, parque infantil, academia ao ar livre, Pergolados e outros (obra em execução)
- Novo Campo de futebol ( obra em execução)
- Adequação do escoamento da água da chuva
- Reforma do piso do Ginásio de esportes

Foto: Terreno onde está sendo implantado o Campo de futebol.