NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO DE BRAGANEY ESTÁ EM CONSTRUÇÃO

Os moradores do município de Braganey serão contemplados com um novo terminal rodoviário nos próximos meses. Foi demolido o prédio que se encontrava em situação precária e interditado pela 10ª regional e pela defesa civil, e está em fase de construção um novo prédio moderno e amplo, com cerca de 300mpara atender as necessidades da população. Foi investido mais de 400 mil reais para a construção do novo terminal, com recursos próprios do município arrecadados com os impostos que são recebidos.
De acordo com o engenheiro do município de Braganey, Cristiano, foi realizada uma análise técnica e foram constatados vários locais comprometidos com ferrugens e prestes a desabar ou causar um incêndio, além dos cuidados sanitários que não vinham sendo feitos.
O proprietário da empresa vencedora do certame licitatório, Marciano Guaripuna, promete que a obra será entregue já no início de 2020, e garante que os funcionários e materiais comprados para a construção do novo prédio será todo vindo do município de Braganey.
O prefeito Odair guerreiro ressalta a importância de uma empresa local ter ganhado a licitação e estar trabalhando na obra. “Estão gerando empregos para quem mora em Braganey e consequentemente, gerando renda que serão revertidos em prol de melhorias aqui na cidade”, explica.