NOVOS VEÍCULOS SÃO APRESENTADOS

Em carreata pelos bairros e centro de Braganey, o prefeito Odair Guerreiro e o vice-prefeito Valdir Zielinski apresentaram à população, mais quatro veículos zero quilômetro, que acabam de ser adquiridos para ampliar o atendimento na área da Assistência Social, da Agricultura e Meio Ambiente para atender a população.
Os veículos zero quilômetro apresentados são um micro-ônibus completo com adaptado para transporte de pessoas com dificuldade de mobilidade, um veículo air cross para a assistência social, uma strada para o setor de agricultura e meio ambiente e um veículo Voyage para o conselho tutelar.
Em menos de três anos a frota de veículos do município está sendo totalmente renovada. São novas ambulâncias, veículos, caminhões, máquinas e equipamentos que chegaram para atender as secretarias municipais, trazendo mais qualidade ao atendimento.
“Mais uma vez estamos fazendo uma carreata para mostrar a nossa população os novos veículos que foram adquiridos em parceria com os governos estadual e federal, estamos trabalhando firme e renovando totalmente a nossa frota de veículos, gerando assim maior economia para os cofres do município, assim conseguimos realizar mais obras com recursos próprios”, comentou o prefeito, assim demonstrando uma forma de administração transparente para toda a população.