OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NO CENTRO DE BRAGANEY VÃO COMEÇAR EM BREVE

O contrato que prevê a revitalização da Praça Padre Paulo e de ruas e avenidas do centro da cidade, foi assinado pelo prefeito Odair Guerreiro assinou na tarde desta quinta-feira (29). As obras começaram em breve e vão deixar a cidade mais bonita e aconchegante. Novas calçadas, praça com parquinho infantil, academia ao ar livre (ATI), concha acústica para eventos e paisagismo são alguns itens deste projeto que está saindo do papel.
O valor da obra é de R$ 1.579.881,60 (hum milhão quinhentos e setenta e nove mil oitocentos e oitenta e um reais e sessenta centavos). Durante a assinatura, o prefeito enfatizou o desejo de mudar o visual da cidade “eu sempre quis deixar nossa cidade com um visual bonito e aconchegante, estamos realizando esse sonho e melhorando a qualidade de vida de nosso povo” disse Guerreiro.
Há poucos dias o prefeito inaugurou à nova UBS (Unidade Básica de Saúde) de Longuinópolis e também anunciou que o projeto de revitalização da avenida da Comunidade vai ser executado. A localidade recebeu a notícia esperançosa, já que o local não recebe melhorias há muito tempo.