Padovani trás investimentos para fisioterapia e um caminhão caçamba

Braganey está recebendo varios recursos em diversos setores. Tudo isso graças aos esforços que a atual administração vem empenhando para a melhoria de todo o município.
Nesta quarta-feira o prefeito Odair Guerreiro recebeu no gabinete, o deputado federal Nelson Padovani. Juntamente com secretários municipais e o presidente da Câmara municipal de vereadores Antônio Pereira Pinto, o prefeito recebeu com grande satisfação a notícia de investimentos de cerca de R$ 290 mil.
Padovani destinou recursos para saúde que serão implantados na área de fisioterapia. O deputado também garantiu um caminhão caçamba para Braganey.
"Estamos felizes e agradecidos pelos recursos que o deputado Padovani destinou para o nosso município, estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de toda a nossa população" disse Guerreiro.
Segundo Nelson Padovani, Braganey é uma cidade que será transformada "um município que de certa forma estava esquecido, agora começa a ser transformado, acreditamos nesta administração e estaremos ao lado dela para o que precisar" disse o parlamentar.
Ainda há muito a se fazer, mas, a mudança em diversas áreas de Braganey está começando.