PREFEITO ENTREGA KIT DE PÁSCOA

O prefeito de Braganey Odair Guerreiro, esteve nas escolas e CMEI’s durante esta semana, fazendo a distribuição de kits de páscoa, juntamente com o secretário de educação Rubens Vicente e funcionários da secretaria municipal de educação do município. Foram entregues diversas cestas cheias de guloseimas a toda rede municipal de ensino.
“Ver o sorriso estampado no rosto de cada criança não tem preço, todos os anos neste período de páscoa, tiramos um tempo pra vir entregar uma cesta as crianças, pois é muito gratificante a alegria que elas transmitem” enfatizou o prefeito.
O secretário de educação ressaltou vários investimentos na área “A atual administração está investindo na Educação, com a ampliação do CMEI Balão Mágico, novos ônibus do transporte escolar, reforma das unidades escolares, capacitação dos professores entre outros” disse.
Alunos que não compareceram em sala de aula no dia de entrega recebem o kit no próximo dia que comparecem à aula.