PREFEITO ODAIR GUERREIRO OLIVEIRA, FAZ REUNIÃO COM SERVIDORES PÚBLICOS

Na sexta-feira do dia 26 de julho de 2019 reuniu-se na Câmara Municipal de Vereadores o Prefeito Odair Guerreiro Oliveira, juntamente com sua equipe da Administração e realizou uma reunião com os servidores do Município de Braganey.

O objetivo da mesma foi para tratar sobre a elevação de níveis, conforme a Lei 442/2011, Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores, na qual mais de 120 servidores obtiveram progressões de 1,2 e até 3 níveis de elevações, regularizando os níveis salariais e garantindo o direito dos servidores municipais. “Mesmo com o alto índice de investimento em folha de pagamento, nós nos organizamos para fazer jus e garantir o que é de direito a quem de fato tem direito, conforme a Lei” enfatizou o Prefeito Odair. A meta da atual gestão sempre regularizar todos os qüinqüênios, decênios, elevações dos professores, pagamento data base de todos os servidores e suas elevações. Objetivos cumpridos!

Para o Prefeito Odair Guerreiro Oliveira. “É uma alegria muito grande poder estar realizando esse compromisso.
“O meu governo não privilegia alguns, eu faço o que é justo para todos, sem nenhuma ideologia política ou afinidades. O meu compromisso é com a população e valorizar o trabalho do Servidor Público para que todos trabalhem bem e atenda a todos os munícipes que precisam do seu trabalho” finalizou.