PREFEITURA GARANTE CONSTRUÇÃO DE NOVA RODOVIÁRIA

Ponto tradicional de embarque e desembarque de passageiros, a Rodoviária de Braganey localizada no centro, receberá um novo prédio totalmente adequado às necessidades da população.
O projeto da construção da Rodoviária está em andamento e em breve vai sair do papel, indo à busca da estrutura adequada para aqueles que já fazem uso da rodoviária. O antigo prédio estava interditado devido às péssimas condições das estruturas. Parte da construção condenada pela vigilância sanitária e por engenheiro do município foi retirada para a instalação do campo de futebol sintético.

Esta nova proposta traz inovações e busca dar comodidade às pessoas que circularem pelo local, além de garantir segurança aos usuários. "A estrutura da rodoviária estava totalmente comprometida, o local estava um verdadeiro perigo para quem utilizava o antigo prédio da rodoviária, nós queremos edificar o novo local o mais rápido o possível, para dar comodidade a quem utiliza o posto rodoviário, bem como nossos universitários que fazem o embarque e desembarque quase todos os dias no local" explica o prefeito Odair Guerreiro.

O município também vai instalar diversos pontos de ônibus que servirão de abrigo da chuva e do sol para os passageiros e alunos da rede de ensino. Em breve a cidade e localidades estarão dispondo de mais esse benefício conquistado através das reivindicações nas audiências públicas realizadas por todo o Braganey.