PREFEITURA REALIZA CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Braganey, por meio da Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, anuncia a realização de um novo Concurso Público destinado ao provimento de diversos cargos, em regime estatutário.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico ou superior, relativo ao cargo em que pretende concorrer.

Há vagas disponíveis entre as seguintes funções: Agente Comunitário De Saúde (7); Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Dentista - I; Enfermeiro (1); Farmacêutico / Bioquímico; Fiscal da Receita Municipal (1); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico (1); Médico Veterinário (1); Motorista (1); Nutricionista; Oficial de Construção (1); Operador de Máquinas; Professor; Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico em Higiene Dental e Treinador Esportivo.

Dentre as oportunidades aqui citadas, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos critérios especificados no edital.

Vale ressaltar que em determinadas funções, é exigido que o candidato porte Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na respectiva categoria requisitada no Certame.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 16 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.158,88 a R$ 15.469,55.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma eletrônica no site da Faculdade Alfa, no período de 14 de fevereiro a 16 de março de 2020. Entretanto, aos candidatos que não tem acesso à internet, será disponibilizado posto de inscrição na Biblioteca do Cidadão Armerindo Denardim, situado na avenida Bossolan, nº 1.058, Praça Padre Paulo. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O pagamento da taxa de inscrição no valor entre R$ 50,00 a R$ 100,00. Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 19 de abril de 2020. Haverá prova de títulos e prova prática, no dia previsto de 10 de maio de 2020.

A prova objetiva consistirá em questões nas seguintes áreas conforme a função almejada: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e legislação; conhecimentos específicos do cargo; informática e conhecimentos específicos do cargo.

O prazo de validade do Certame é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.