PREFEITURA RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA PARA INTEGRAR A FROTA

A Prefeitura de Braganey recebeu mais um caminhão caçamba na manhã desta sexta-feira, 22, o novo veículo estará a serviço da Secretaria de obras onde vai atender a infraestrutura geral do município, a aquisição do veículo foi feita através do então deputado federal Nelson Padovani.
O prefeito em exercício Valdir Zielinski, relatou que a aquisição do veículo tem como finalidade compor a estrutura da secretaria de Obras, a fim de garantir a continuidade do trabalho da pasta de recuperação das vias do município proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, eficiência e economia aos munícipes.
“Isso demonstra o trabalho da atual gestão para equipar e modernizar a estrutura de maquinários, equipamentos e veículos de todos os setores, o serviço que temos para realizar é grande e estamos trabalhando para atender bem a todos” disse Valdir.
O prefeito explicou que a compra dos equipamentos reduz os custos de manutenção, uma vez que aumenta a frota e garante a rapidez na execução dos trabalhos.