PREFEITURA RESOLVE PROBLEMA DE MAIS DE TRINTA ANOS

A prefeitura de Braganey está solucionando um problema que aflige moradores há mais de trinta anos. Trata-se do alagamento das casas devido as águas das chuvas que adentram as residências na Rua Paraná. Servidores do município estão trabalhando para aumentar o tamanho do meio-fio e adequá-lo, para impedir que a água passe por cima, mas, que seja escoada devidamente pelas galerias.
“Essa era uma reivindicação que os moradores nos fizeram e estamos muito felizes em atender, antes com qualquer chuva que estava por vir as pessoas já ficavam preocupadas com a possibilidade de sua casa ficar alagada, estamos trabalhando para que isso nunca mais volte a acontecer, são medidas simples que vão fazer muita diferença, uma obra que outras gestões não fizeram” disse o prefeito em exercício Valdir Zielinski.