SAÚDE LEVADA A SÉRIO: REFORMA DA UBS DE LONGUINÓPOLIS

No plano de governo da administração municipal de Braganey, consta uma atenção especial ao setor de saúde do município. E isso já podemos ver acontecendo na prática. Há poucos dias pudemos conferir a grande quantidade de remédios recebidos para a farmácia básica, recursos sendo destinados para área de fisioterapia, veículos novos para transporte de pacientes, reabertura da UBS da Samália dentre outros.
Agora a comunidade de Longuinópolis está recebendo benfeitorias. A unidade básica de saúde recebe reforma necessária e muito esperada. “Não esquecemos de nosso querido Longuinópolis, ainda temos vários recursos que serão destinados para a comunidade, estamos apenas a cerca de um ano de mandato, muita coisa boa vai acontecer ainda” disse o prefeito Odair Guerreiro . O secretário de saúde de Braganey João Carlos Guzzo comemora o progresso da saúde do município “Com certeza houve um grande salto no setor de saúde nesse último ano, muitos investimentos serão realizados e muita coisa boa vai sair do papel, ainda temos muito a fazer, mas, estamos trabalhando firme para entregar uma saúde de qualidade” disse o secretário.