SERVIDORES DE BRAGANEY RECEBEM 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Braganey depositou aos servidores públicos municipais o décimo terceiro salário na tarde desta quinta-feira (12). O pagamento foi em parcela única aos funcionários das repartições públicas do município. Algumas cidades estão tendo dificuldades em honrar com os compromissos financeiros, algo que não acontece em Braganey.
O secretário de finanças do município Diego Ferrari, afirma que os compromissos da prefeitura estão todos em ordem e estão sendo honrados, principalmente com os servidores públicos. “O prefeito Odair junto com a equipe administrativa está com as contas equilibradas e honrando os compromissos tanto com os credores, como a folha de pagamento do funcionalismo” disse.
 O município aderiu a diversos métodos para que se possa fazer economia em todos os setores. Através deste processo de controle se fez muita economia e a administração pode realizar obras com recursos próprios, mostrando que uma gestão bem aplicada beneficia toda a população.
“Quando começamos este mandato, tínhamos o compromisso de restaurar as contas da prefeitura, o desafio não foi fácil, enfrentamos diversos problemas para colocar a atividade financeira de Braganey nos trilhos, hoje vivemos em uma nova realidade, com gestão estamos mantendo nossos compromissos em dia, economizamos, realizamos obras com recursos próprios além de valorizar os nossos funcionários e atender os credores” disse o prefeito Odair Guerreiro.
Com o pagamento efetuado aos servidores do município a expectativa é que também a economia local seja aquecida.