VALDIR FISCALIZA TRABALHOS NO INTERIOR

A atual gestão de Braganey está preocupada em trazer qualidade de vida a toda população. As estradas rurais do município estão recebendo atenção especial da secretaria de viação, obras e urbanismo. A base da agricultura se concentra na agricultura/pecuária. Sabendo disso a administração vem adequando as estradas e carreadouros buscando melhor trafegabilidade.

O prefeito em exercício Valdir Zielinski esteve supervisionando os trabalhos nas estradas da comunidade da Samália “todos que utilizam essas estradas merecem qualidade, nosso plano de governo previa melhoria nas estradas rurais é isso que estamos fazendo” disse Valdir.

O secretário de Viação, obras e urbanismo de Braganey, Nelson Nunes, acrescentou “o interior é do município é grande, mas, estamos desenvolvendo um trabalho para atender o maior número de estradas com o menor tempo possível”.

O prefeito em exercício também conferiu as obras de tubulações.