ALERTA CORONAVÍRUS COVID-19

             A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BRAGANEY ALERTA SOBRE O AUMENTO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS - COVID 19 CONFIRMADOS EM NOSSO MUNICÍPIO E REGIÃO.  POR ISSO, SERÃO ADOTADAS MEDIDAS QUE DEVEM SER OBRIGATORIAMENTE RESPEITADA PELA POPULAÇÃO.

  • A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (14/12/20) TODOS OS PACIENTES COM SINTOMAS GRIPAIS SERÃO ATENDIDOS SOMENTE NO POSTO DE SAÚDE DA BRAGANTINA;
  • AS CONSULTAS AGENDADAS ESTARÃO SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE. POR ISSO, PROCUREM A UBS DE BRAGANEY E  LONGUINÓPOLIS SOMENTE EM CASO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.
  • PEDIMOS POR GENTILEZA PARA AS PESSOAS QUE OPTAREM POR REALIZAR OS EXAMES DE CORONAVÍRUS EM LABORATÓRIOS PARTICULARES QUE INFORMEM SEUS RESULTADOS PARA A ENFERMEIRA RESPONSÁVEL DO COVID-19 DESTE MUNICÍPIO, PARA MONITORAMENTO DOS CASOS. (ESSES EXAMES FICARÃO COM A IDENTIDADE PRESERVADA).
É IMPORTANTE RESSALTAR A NECESSIDADE DE CADA UM FAZER SUA PARTE.
COM O AUMENTO DE NÚMERO DE CASOS, É ESSENCIAL MANTER OS CUIDADOS QUE JÁ VEM SENDO RECOMENDADOS ATRAVÉS DOS DECRETOS PUBLICADOS PELO MUNICÍPIO E PELO ESTADO, DESDE O INICIO DA PANDEMIA.
Use máscara
Lave suas mãos
Evite Aglomerações
Mantenha uma distância segura
 
 
 
 
JOÃO CARLOS GUZZO
SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BRAGANEY

Compartilhe: