Prefeitura de Braganey

Fala Braganey!

Atendimento ao Cidadão (45) 3245-1235

CAPACITAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO DO HOMEM NO CAMPO.

19/04/2021
70 Visualizações
O Município de Braganey preocupado com os agricultores de Médio e Pequeno porte, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, e a pasta do Turismo do Município, em Parceria com o SENAR e Sindicato dos trabalhadores Rurais, ofereceu vários cursos gratuitos, para melhorar o desenvolvimento do Turismo Rural em nosso município onde vem destacando um grande potencial, fortalecendo os agricultores, com o intuito  de qualificar e fixar  o homem no campo, contribuindo para sua profissionalização, integração na sociedade, melhoria da qualidade de vida e o pleno exercício da cidadania.  Mesmo em tempos de Pandemia, respeitando as restrições seguindo o protocolo do COVID 19, já foram realizados os CURSOS DE DOMA RACIONAL EM MUARES na comunidade da Samalia, TURISMO RURAL, E COMUNICAÇÃO E TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO, em Braganey. O Prefeito Municipal Odair Guerreiro Oliveira e Vice Prefeito Valdir Zielinski, sempre apoiando para melhor desenvolver o nosso município.