COMISSÃO “VOLTA ÀS AULAS”.

A Prefeitura Municipal de Braganey publicou no diário oficial do município no dia 21/08/20 a nomeação por portaria dos membros da “Comissão Municipal de Gerenciamento do Retorno às aulas Presenciais da Covid-19 na Educação”.
A comissão tem como objetivo de formar um canal oficial de informações e discutir os protocolos administrativo sanitário e pedagógico de retorno às aulas presenciais a ser implementado em todas as unidades escolares da rede Municipal de Ensino de Braganey.
A comissão é composta por representantes, da:
I.  Representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
II. Representante da Secretaria Municipal da Saúde.
III. Representante da Procuradoria Jurídica.
IV.  Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social.
V.  Representante da Secretaria da Administração.
VI. Representante do Conselho Municipal de Educação.
VII. Representante dos Diretores das Instituições de Ensino do Município.
VIII. Representante da Coordenação Pedagógica do CMEIs e Escolas da Rede Municipal de Ensino.
IX. Representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
X. Representante do Conselho Escolar do CMEI.
XI.  Representante do Conselho Escolar ano Iniciais.
XII.  Representante dos Profissionais e trabalhadores da Educação.
XIII.  Representando Associação de Pais Mestres e Funcionários (APMF).
XIV. Representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
O desempenho dos membros nas atividades junto a “Comissão Municipal de Gerenciamento do Retorno às aulas Presenciais da Covid-19 na Educação”. Dar-se-á sem prejuízos de suas funções normais e sem remuneração, sendo seu exercício de relevante interesse público.
A portaria vigorará até o término do calendário escolar de 2020, em razão do cenário epidemiológico do Covid-19, podendo ser promulgado para a tomada das novas deliberações.