Prefeitura de Braganey

Fala Braganey!

Atendimento ao Cidadão (45) 3245-1235

Confira a programação do desfile Cívico do Município de Braganey.

01/09/2022
49 Visualizações
Após dois anos suspenso, o desfile de 7 de Setembro, volta a ser realizado em Braganey.
No dia 7 de Setembro, a concentração iniciará às 8h na Avenida Brasília, com inicio do desfile partir das 9 horas na Avenida Bossolan, com o tema “200 anos da Independência do Brasil, Honrar a Pátria”.
Através da Administração Municipal, mediada pela a Secretaria de Educação em parceria com as Redes Municipal, Estadual de Ensino, Instituição Filantrópica Escola Raios de Sol- APAE, Instituto Educacional Manoel Soares – IEMS, Secretaria de Indústria e Comércio/Turismo/Feira do Produtor, RECIBRAGA, COMPAINBY, Secretaria de Assistência Social, Cooperativas local. O Município realiza neste ano mais uma edição do desfile Cívico de sete de setembro.
O Objetivo do Desfile:
- Comemorar historicamente a Independência do Brasil, datada de 7  de  Setembro de 1822.
- Valorizar atitudes cívicas, colaborando para o exercício da cidadania, por meio do respeito à Pátria e ao município.