Prefeitura de Braganey

ENCERRAMENTO DO CURSO "MULHER ATUAL" COM APRESENTAÇÃO

08/07/2021
407 Visualizações
A Prefeitura de Braganey, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e pasta do Turismo,  IDR- antiga Emater, sindicato dos trabalhadores Rurais, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizou o Curso “MULHER ATUAL”.
A capacitação iniciou na terça-feira (04) de maio com 14 mulheres, o grupo “Mulher Atual” veio ensinar como usar a criatividade para turbinar a produtividade fortalecendo a mulher no Meio Rural, despertando os talentos criatividades e o empreendedorismo Rural. No dia 06 de julho foi encerrado o curso com apresentação de três Maravilhosos projetos de empreendedoras rurais. Sendo eles os projetos:  “SABORES DO CAMPO” com compotas, “TURISMO RURAL”, em uma propriedade de Longuinopolis, “FEIRA LIVRE” na praça pública Padre Paulo, que será realizado uma noite por mês podendo agregar ao cinema na praça no mesmo dia da Feira, será com o envolvimento de todas participantes do Curso “MULHER ATUAL” e mais alguns agricultores com talentos para serem exposto.
O encerramento do Curso foi prestigiando por algumas Lideranças, Prefeito Municipal Odair Guerreiro Oliveira, vereadores: Adriano Zielinski, Ana Rosa Barbosa, Ana Maria dos Santos, a gerente do Cressol, Angélica Wronski, Presidente da Bragamel, Florisvaldo Lisboa, Diretora e vice Diretora do Colégio Jose de Alencar, primeira Dama, Secretários e diretores de departamento e funcionários público Municipal e pessoas envolvidas no Turismo Rural, o Prefeito Odair Guerreiro Oliveira, parabenizou esse Grupo do curso “Mulheres Atual”, ofereceu apoio do Órgão Público para a realização dos projetos.