Prefeitura de Braganey

Fala Braganey!

Atendimento ao Cidadão (45) 3245-1235

REALIZADA APRESENTAÇÃO ALUSIVA A SEMANA DA PÁTRIA.

01/09/2021
341 Visualizações
Buscando trabalhar os sentimentos de Amor à Pátria e o Civismo, a Prefeitura Municipal Braganey através da Secretaria de Educação e Cultura, nesta quarta-feira (01/09), realizou apresentação alusiva a Semana da Pátria, em frente ao Paço Municipal. Respeitando o distanciamento e as normas de segurança para prevenção ao Covid-19. O evento contou com a presença do Prefeito Odair Guerreiro, além do Secretária de Educação e Cultura do Município Marisina Venâncio da Silva Bonatto; Chefe de Gabinete Joel Cruz Mendonça ; Presidente da Camâra de Vereadores Adriano Zielinski, Pe. Leonir, Diretora do Colégio José de Alencar Lurdes Citron; Representando a APAE Professores e Alunos, Professores Municipais, demais secretários e funcionários públicos. A Administração acredita na importância da construção da cidadania através do reconhecimento e do respeito à Pátria.