Prefeitura de Braganey

Fala Braganey!

Atendimento ao Cidadão (45) 3245-1235

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZOU A SEGUNDA ETAPA DA ENTREGA DE KIT DA MERENDA ESCOLAR.

06/10/2020
173 Visualizações
Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com o Conselho da Alimentação Escolar- CAE realizou no dia 18/09 a segunda etapa de entrega de kit da Merenda Escolar, para cada criança matriculados na Rede Municipal de Ensino. Nesta entrega, os itens que compõem o kit puderam contar com, mandioca, bolacha e beterraba, oriundo da Agricultura Familiar priorizando os produtores do Município. Além disso, também contaram com leite e o frango (coxa e sobrecoxa). O Conselho da Alimentação Escolar- CAE visa ajudar na alimentação das crianças durante o período de suspensão das aulas em razão da pandemia do Covid-19.