• (45) 3245-1235 / Atendimento: Segunda a sexta, 08:00h às 12:00h e 13:30h às 17:30h
  • Segunda a sexta, 08:00h às 12:00h e 13:30h às 17:30h

Primeira feira espaço das artes e agricultura familiar

Publicado em: 21/12/2022 13:28

NATAL LUZ: FEIRAS, EXPOSIÇÕES E SHOW MARCAM MAIS UMA NOITE DE FESTAS

O Natal Luz já virou uma tradição no município de Braganey, o resgate da cultura natalina já vem sendo realizada desde 2017 no município com a chegada do evento. Na noite deste sábado (10), a população aproveitou uma festa diferente e cheia de novidades. Exposições de carros e motos antigas, espaço dos trilheiros, praça de alimentação, a inauguração oficial da Feira Espaço das Artes e a Feira da Agricultura Familiar promoveram mais uma noite de comemorações.

O prefeito Odair Guerreiro, o vice-prefeito Valdir Zielinski, vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade realizaram o descerramento da faixa inaugural das feiras. O padre Leonir Nardi, gestor do santuário Nossa Senhora da Salette realizou uma oração e fez a benção no local.

A noite foi fechada com show da dupla Leo Viola e Edu. O evento aconteceu na Praça Padre Paulo junto a decoração natalina, a feira, praça de alimentação e a exposição de carros e motos foram acomodadas na avenida. Todos os produdos das feiras são produzidos por artesãos e produtores de Braganey.